Carregando... Por favor, aguarde...
 
 
 
(51) 3715-1660
Autoclassic
 
 
 

Departamentos

Assine News


Devolução/troca/garantia

Garantimos a você, cliente, segurança, facilidade e agilidade em comprar conosco. Nossa missão é fazer com que se sinta em um ambiente físico convencional, embora via internet. Nossos produtos estão dispostos como numa grande vitrine, onde você pode conhecê-los e também se inteirar nas últimas novidades. Reiteramos o procedimento para compra: Inclua os itens desejados no carrinho virtual e finalize clicando no indicativo "Concluir Compra".  

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente que efetivou a compra por meio do site da Autoclassic, recebeu o produto em condições perfeitas e ainda assim não ficou satisfeito, poderá requerer o seu cancelamento através da Central de Atendimento: (51) 3715-1660 ou pelo e-mail autoclassicloja@gmail.com. Nosso objetivo é solucionar questões de toda e qualquer natureza com 100% de eficácia.

No entanto, atente-se para as ponderações abaixo: 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:

  Segundo as normas que regem o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que efetua compras através de ambientes virtuais têm até 07 (sete) dias, contados o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor está apto a desistir do contrato no prazo de sete dias, à contar a partir da assinatura do mesmo, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos acontecer além dos domínios do estabelecimento comercial; como por exemplo, via telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o comprador exercer o direito de arrependimento incluso neste artigo, os valores eventualmente pagos, a todo e qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente corrigidos. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA - A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da Autoclassic;- O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; bem como em condições perfeitas;- O produto não deve apresentar qualquer indício de uso, ou não será aceito de volta; O reembolso de valores que tangem a produtos devolvidos poderá ser realizado de dois modos; segundo a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

NAS COMPRAS FEITAS COM CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO: O estorno do valor pago poderá acontecer em até duas faturas subseqüentes, de acordo com a data do vencimento do cartão do cliente. O PAGSEGURO devolverá o valor ou deixara na sua conta do pagseguro para futuras compras que desejar, usando a forma de pagamento pagseguro novamente.  

NAS COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO: O depósito inerente ao valor da mercadoria devolvida será realizado na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao estabelecer contato, não deixe de passar seus dados bancários; inclusos agência, conta corrente e CPF. 

ATENTE-SE: A restituição dos valores pagos só será efetivada depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso setor de controle de uso. Novamente, repetimos: A mercadoria deve ser devolvida sem nenhum resquício de uso. No caso do produto não atender as condições exigidas acima, não será enquadrado como devolução, e, então, será despachado de volta para o cliente. Assim, a Autoclassic se coloca no direito de realizar nova geração de frete. 

LEMBRETE: Antes de enviar o produto para troca, contate um de nossos atendentes; caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

PRODUTO SEM DEFEITO: Produto Novo Referente a produtos novos, o cliente tem até 07 (sete) dias para substituí-lo, desde que,  estiver nas exatas  condições em que foi adquirido e sem indícios de utilização. Não esqueça que, para cancelarmos a troca, o produto deverá constar em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indicativos de uso. Se o cliente optou pela compra na loja virtual, mas ao receber a mercadoria não se identificou com o produto e preferiu substituí-lo por outro item, deve atentar para as seguintes regras: 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: É vetado ao produto apresentar todo e qualquer indício de uso;-É regra primordial que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, bem como junto de todos os acessórios e manuais;- A mercadoria deverá ser expedida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e então remetida ao endereço da remetente, Autoclassic.- Existe a possibilidade de solicitação prévia junto a nossa Central de Relacionamento, através do telefone (51) 3715-1660 ou, ainda, pelo e-mail autoclassicloja@gmail.com - O cliente deve enviar por escrito um relato sucinto acerca do suposto defeito contido na reclamação, para maiores esclarecimentos sobre o problema ocorrido, etc. 

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS: Será realizada uma avaliação do suposto defeito pelo setor de qualidade da Autoclassic, e, caso seja necessário, o mesmo será submetido a um parecer técnico do fabricante, quando receberemos o laudo final para efetivação da troca. Prazo estimado para conclusão: 30 dias úteis, depois do recebimento do produto. LAUDO FAVORÁVEL A TROCA No caso de uma resposta positiva acerca do laudo da troca, o cliente receberá, no endereço de origem e sem custos extras, a substituição pelo mesmo produto. Na falta do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, dentre as opções contidas no site, que atendam o valor limite do crédito. Havendo diferença de preço a maior entre o produto escolhido e o reclamado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente; havendo diferença de preço a menor, a diferença sera devolvida ao cliente pela Autoclassic; 

ATENTE-SE: A restituição dos valores pagos apenas acontecerá depois do recebimento e análise das condições da(s) mercadoria(s) pelo nosso setor de controle de qualidade. (O produto não poderá conter nenhum traço de uso). Se porventura o produto não enquadrar-se nas condições acima, a devolução não se concretizará e, automaticamente, será enviado de volta ao endereço do cliente. Assim sendo, a Autoclassic se coloca no direito de cobrar novo frete. 

LEMBRETE: Contate o nosso setor de atendimento antes de despachar o produto para troca, ou o pedido não será aceito. 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA: Se o laudo da troca obtiver resultado negativo, o produto será devolvido ao comprador junto com a carta/laudo de reprovação, sem chances de substituição; além disso, será cobrado o custo de envio pelo meio de transporte que o cliente optar. 

ITENS DE REPROVAÇÃO: Não há defeito (Constatação que o dano apontado pelo cliente não existe);- Indício ou Constatação de uso inadequado por parte do cliente;- Constatação ou Resquício de dano por acidentes;- Desgaste natural em decorrência do uso. 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA POR PARTE DA AUTOCLASSIC: Cabe a Autoclassic cancelar o pedido e a liberação nos casos abaixo:

- Impossibilidade de débito inerente à compra do cartão de crédito através do pagseguro;

- Dados Cadastrais inconsistentes contidos no pedido;

- Boleto bancário não pago ou depósito em conta corrente;

- Produto em falta no estoque. Para casos como estes, os valores restituídos pela Autoclassic acontecerão da seguinte maneira: Se a mercadoria estiver na impossibilidade de ser entregue, por motivo de inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua falta de acesso ao mesmo, o produto retornará ao Centro de Distribuição; diante disso, a Autoclassic devolverá os valores correspondentes à aquisição da compra, excluindo a taxa do frete. Se houver ausência da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Autoclassic, por alta demanda de vendas, por exemplo, haverá devolução dos valores pagos ao cliente, por meio da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Nesses casos, o comprador será informado do ocorrido. 

PRAZOS E FORMA DE ENVIO:

TRANSPORTADORA  - Prazo de Entrega: 05 a 28 dias úteis. FRETE NORMAL - Prazo de Entrega: 05 a 28 dias úteis. FRETE EXPRESSO ESPECIAL (CORREIOS/SEDEX) - Prazo de Entrega: 03 a 10 dias úteis. FRETE EXPRESSO (CORREIOS/PAC) - Prazo de Entrega: 04 a 15 dias úteis. Para clientes dos estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO E DF, de acordo com o Protocolo nº21 de 01/04/2011, os produtos adquiridos por comércio eletrônico poderão sofrer cobrança de ICMS; compatível com a adesão de cada Estado ao referido protocolo. Até o presente momento, os estados BA, DF, MS, MT e SE cobram 13% do valor da compra no ato do faturamento do pedido. Os estados AC, CE e PA, por sua vez, estão aptos a cobrar 10% do valor da compra posteriormente. Dito isto, a Autoclassic efetua o recolhimento antecipado de ICMS somente para vendas nos estados DF, MS, MT, SE e BA. As compras realizadas como Pessoa Jurídica podem sofrer cobrança de ICMS, segundo o Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. No caso do cliente sentir dúvidas acerca do porcentual aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º, do referido Protocolo. Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e também à taxa de armazenagem. 

GARANTIA:

Todos os produtos tem garantia de 3 meses contados da data da do recebimento do produto pelo cliente. Sendo necessário ter a nota fiscal bem como a embalagem do produto com todos os manuais.



 
 
 
 
 
Autoclassic
Rua Felipe Jacobus Filho, 400
(51) 3715-1660
autoclassic@autoclassicrs.com.br
Powered By Sua Marca